Entre na lista de espera:

O que fazemos?
O papel da Virggo
Somos uma plataforma nascida para sustentar as necessidades de gestão, manutenção, atualização ou ajuste de ERPs . As empresas se vinculam para que foquem seus esforços no seu core business. Já a Virggo, através de algoritmos de seleção de profissionais, distribui as demandas de forma 100% remota aos consultores, de acordo com suas especialidades, mantendo a operação do ERP da empresa redonda.
O papel da Virggo é garantir organização, eficiência, transparência e segurança para a empresa e para o consultor.


Porque utilizar a Virggo?

A Virggo respeita o novo momento,
o seu trabalho e a sua liberdade.
A Virggo respeita o novo momento, o seu trabalho e a sua liberdade.

Comparativo: Equipe de TI Interna ou Virggo?
Sistemas de ERP precisam de gestão constante. Manutenções, atualizações e resolução de questões técnicas são cotidianas, mas não precisam ser um problema. Conte com o especialista certo para cada solução necessária e mantenha uma gestão clara das atividades.

Comparativo: Equipe de TI Interna ou Virggo?
Sistemas de ERP precisam de gestão constante. Manutenções, atualizações e resolução de questões técnicas são cotidianas, mas não precisam ser um problema. Conte com o especialista certo para cada solução necessária e mantenha uma gestão clara das atividades.
Você abre o chamado, o algoritmo de seleção da plataforma aloca o profissional melhor qualificado para aquele problema.
Quanto maior o número de feedbacks positivos, melhor o ranqueamento do profissional dentro da plataforma Virggo, incentivando os consultores a manterem qualidade e compromisso no trabalho pela plataforma.


Você abre o chamado, o algoritmo de seleção da plataforma aloca o profissional melhor qualificado para aquele problema.
Quanto maior o número de feedbacks positivos, melhor o ranqueamento do profissional dentro da plataforma Virggo, incentivando os consultores a manterem qualidade e compromisso no trabalho pela plataforma.
Perguntas frequentes
Todos os módulos estão contemplados?
De acordo com cada fabricante, modulos ou segmentos padrão são contemplados pela Virggo plataforma;
Qual tempo de resposta dos tickets?
A contratação da Virggo plataforma é baseada em SLA e fila de atendimento, portanto, dependerá do plano contratado;
Por quanto tempo vale a assinatura?
A plataforma dispões de planos semestrais e anuais;
Como disponibilizo meu ambiente?
A Virggo plataforma possui em seus procedimentos a etapa de onboarding e nela são configuradas toda parte de segurança e as portas de acesso a plataforma X ambiente do cliente;
Consigo tratar melhorias nos tickets abertos?
Não. Ainda assim, todos os tickets classficados como melhoria, são destinados à área de arquitetura para desenho de solução da fabrica de software ou projeto de implantação;c
As atualizações de release e/ou incremental disponibilizadas pelos fabricantes são contempladas?
Sim. Após contratação do plano, são apresentados features que contmplam esta e demais outras atividades;
Consigo ser atendido sempre pelo mesmo profissional?
Existe a possibilidade mas não a garantia. A Virggo plataforma utiliza-se de algoritmos de busca que cruza informações de disponibilidade x conhecimento. Todo desenho da plataforma foi elaborado visando não perder conhecimento e mantendo historico das atividades;
Como ocorre a liberação das correções?
Na maioria dos planos o processo de GMUD já esta discriminado e será realizado conforme etapa de onboarding no cliente;
A plataforma é consultoria?
Não. A plataforma foi idealizada para realizar a sustentação dos ambientes dos ERPs homologados e já implantados;
A Virggo plataforma acompanhará/monitorará os tickets junto ao fabricante?
Sim. Todos os atendimentos que tiverem seus tickets redirecioandos aos fabricantes, serão acompanhados e monitorados pela área responsável.
Como será a forma de acesso na plataforma?
O acesso será disponibilzado através de portal e aplicativo. Estes meios terão funcionalidades de gerenciamento dos planos contratados, configuração de acessos aos usuários, abertura de tickets e acompanhamento e demonstrativo de indicadores;


